Autobiografia


          


        Eu sou Marcelo Braz de Freitas, brasileiro, divorciado, pai de dois filhos, natural de Padre Paraíso – MG, filho de Creuza Braz da Silva e João Jacinto de Freitas.
Marcelo Freitas, este é o nome pelo qual sou conhecido no mundo gospel. Tive uma infância marcada por muitas dificuldades, aos quatro anos de idade vivenciei a separação de meus pais, fiquei com a minha mãe e duas irmãs em um vilarejo às margens da Br 116, Km 43, Bahia.

Com a separação e os grandes desafios a sua frente, mamãe sofreu sérios problemas de saúde, principalmente a depressão. Apesar da luta, ela nos criou com garra e determinação. As piores lembranças que trago da minha infância são: os momentos em que eu e as minhas irmãs abraçávamos mamãe e pedíamos com lágrimas para que ela não nos deixasse.

Aos quinze anos de idade, deixei o vilarejo onde morava e fui para a cidade grande aprender a viver sozinho. Três anos e meio se passaram e muitas coisas aconteceram. Foi nesse período que tive o privilégio de conhecer o Senhor Jesus. Retornei à casa materna compartilhei do amor de Cristo para mamãe e familiares. Hoje, tenho o prazer de dizer: eu e a minha casa servimos ao Senhor.

Passei a ser membro da Igreja Batista Nova Sinai de Vitória da conquista - Bahia – pois estava convicto da fé e da necessidade de pertencer a comunhão de uma igreja por meio do batismo nas águas. Envolvido na obra, foi fácil perceber o meu ministério e o dom que Deus me deu. Após oito anos de caminhada com Cristo, gravei o meu primeiro cd. 
Nem tudo foi flor no meu ministério. No inicio, faltou-me experiência. Outras vezes, não soube perseverar. No final de 2009, a meados de 2010, tive a amarga experiência de deixar o meu ministério de levita para cantar em bandas seculares. Eu estava enfrentando sérios problemas financeiros e achava que os gordos cachês iriam solucionar os meus problemas. Foi tudo uma ilusão. Eu tinha dinheiro no bolso, mas não tinha paz no coração.
Foram oito meses longe da casa e da comunhão com o Pai, minha filha Alana Graziele de Matos Freitas de apenas nove anos, unidas a minha querida mãe e irmãs não desistiram de lutar e orarem por mim. As lágrimas, que muitas vezes as vi derramarem, serviram para regar o inicio da minha nova história.
Em julho de 2010, graças às orações e apoio de pastores, amigos, igreja e irmãos, eu voltei. Estou de volta, quando tento explicar a alma chora, quando estava distante eu enxergava todos como acusadores, mas agora eu sei que existem pastores amigos. O álbum Joia Rara lançado em 2011 é o mais puro sentimento do meu amor por Deus e da comunhão com a igreja do Senhor Jesus Cristo.
                                                              
                                                      
Marcelo Freitas




Você pode comentar essa postagem pelo perfis anônimo.
Não deixe de assinar para que possamos identifica-lo.

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. ta muito legallllllllllll
    que deus te abençoe!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ta muito bommmmmmm
    que você possa crescer a cada dia na presença do
    SENHOR!!!!

    ResponderExcluir
  4. DEUS te escolheu pra esse trabalho,confia e espera no senhor e grandes coisas tu vai ver acontecer na tua vida
    DEUS É CONTIGO!!

    ResponderExcluir
  5. O senhor te abençoe e fortaleça...
    Estamos juntos, apoiando, tocando e orando!
    Deus te abençoe nessa nova HISTÓRIA!

    ResponderExcluir
  6. marcelo que DEUS abençoi seu trabalho grandemente que e se seja um trabalho para aobra do senhor e nao pra exaltar os homens que DEUS abençoi vc e sua familia grandemete.........

    ResponderExcluir
  7. vocé é um vecendor.
    osias camurça. fica na paz.

    ResponderExcluir
  8. Estamos nessa com vc irmão!!

    Sua voz é um instrumento usado por Deus para abençoar e levar PAZ para a vida do aflito e FOGO para a vida do desanimado.
    Continue transmitindo á Deus a glória,q à Ele pertence, e Ele continuará te usando.

    Vamos nessa levar nossa Jóia Rara à todos q d´Ele necessitam.

    Família Oliveira: Ivilene, Edson e Victor.

    ResponderExcluir
  9. Marcelo DEUS ainda tem muito o que te abencoar, continue assim vc é uma jóia rara nas mãos do senhor!!!

    ResponderExcluir
  10. Tenha a certeza que O q Deus está fazendo por vc é só " O início de uma nova história" sim, pq muito mais Ele fará por vc. Acredite e siga em frente nessa sua missão que Deus te deu. Suely

    ResponderExcluir
  11. Marcelo que DEUS te abençoe, vc foi ungido por DEUS para esse ministério.

    DAVID

    ResponderExcluir
  12. marcelo q Deus possa te abençoar a cada dia;e creia q deus vai fazer seu ministerio crescer ainda muito mais!!!

    ResponderExcluir
  13. Marcelo que Deus abençõe este seu ministério,estou orando por ele,as povas vem, mais depois virá as vitótias.

    ResponderExcluir
  14. Meu amigo Jesus me disse, que o teu sofer está chegando ao fim, tem bom animo eis que vem a chuva do senhor teu Deus. Jesus te ABENÇÕE, e não desanime pois não é hora de parar, Deus é contigo.

    ResponderExcluir
  15. Q DEUS POSSA TE ABENCOAR MUITO,SUA MANINHA Q TE AMA DE MONTAOOOOOOO.DAI

    ResponderExcluir
  16. vc passou isso tudo pra hoje ser essa benção que és,muitas veses Deus permite algo em nossa vida pra depois servir tbm de experiençias.podes crer sua voz transmite muito de Deus pra nossas vidas ,pq dele e por ele para ele são todas as coisas,resumindo vc é um grande vencedor

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, Marcelo te enviei um email, por favor me responda, urgente. que Deus te abençoe!

    fieldeus@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Q DEUS TE ABENÇOE MARCELO,SAUDADES DE QUANDO VC VEIO EM IBIPITANGA-BA...ESPERO Q VC VENHA AKI NOVAMENTE

    ResponderExcluir
  19. seu blog esta bombando continue a acreditar no nosso Deus.e louve para ele que é digno de glorias.............................

    ResponderExcluir
  20. quero agradecer a todo que tem orado por mn ,que DEUS possa abençoar a todos!

    ResponderExcluir
  21. COMO E BOM ESPERAR O TEMPO DO SENHOR!OBRIGADO MEU DEUS!OBRIGADO A TODOS QUE ESTÂO COMIGO NESTA CAUSA A TODA IGREJA BATISTA INDEPENDENTE E AS IGREJAS DE TODO BRASIL

    ResponderExcluir